Escolha de Chitãozinho & Xororó para abrir a ‘porteira’ sertaneja no Rock in Rio é merecida pelo histórico da dupla
Símbolos da tradição caipira, mas inovadores na década de 1970, irmãos serão os anfitriões de show com Ana Castela, Luan Santana e Simone Mendes.
- Categoria: Noticias
- Publicação: 29/04/2024 22:22
- Autor: Por Mauro Ferreira

♪ ANÁLISE – Depois de se render ao funk, e de comprovar a força do gênero com shows antológicos de Anitta e Ludmilla, o Rock in Rio abre a porteira para o sertanejo, com um show inédito com astros do gênero em que Chitãozinho & Xororó receberão Ana Castela, Luan Santana e Simone Mendes.
E são acertadas as escolhas dos artistas do primeiro show sertanejo do festival, atração programada para 21 de setembro em dia reservado somente para artistas brasileiros em todos os palcos do festival. Especialmente justa é a escalação de Chitãozinho & Xororó para conduzir esse show que terá ainda a participação da Orquestra Heliópolis.
Leia Mais

31/07/2025 17:46
Três artistas para entender o sucesso do gospel nas paradas de streaming hoje
Nove faixas religiosas estão em ranking do Spotify. Gravações ao vivo e letras de fé garantem longevidade nos 'charts'. VÍDEO mostra trechos de clipes e analisa nomes do estilo.

27/07/2025 17:56
Louvores no top 200: como o gospel se tornou onipresente nas paradas do streaming
Nove faixas religiosas estão em ranking do Spotify. Gravações ao vivo e letras de fé garantem longevidade nos 'charts' para nomes como Fhop Music, Alexsander Lucio e Isadora Pompeo.

24/07/2025 18:05
'Não cai a ficha': Zé Neto e Cristiano falam de trauma e depressão após morte de Marília Mendonça
Em meio ao luto, dupla fez pausa e mudou rotina de trabalho. Podcast 'Marília - O Outro Lado da Sofrência' fala sobre impacto da cantora; ouça 1º episódio.

21/07/2025 19:40
Gusttavo Lima acena para o mercado internacional com álbum em agosto e turnê pela Europa a partir de setembro

11/07/2025 22:34
Novo álbum de Justin Bieber é um pouco chato (mas essa é também sua maior qualidade); leia crítica
'Swag', lançado de surpresa pelo cantor após hiato de 4 anos, tem produção minimalista e com pouco estimulo. Para ouvidos desacostumados, pode ser monótono.