Thais Macedo grava álbum ao vivo com participações de Mumuzinho, Marvvila, Suel e Cynthia Luz
- Categoria: Noticias
- Publicação: 21/07/2023 21:37
- Autor: Por Mauro Ferreira; Jornalista carioca que escreve sobre música desde 1987, com passagens em 'O Globo' e 'Bizz'. Faz um guia para todas as tribos
♪ Cantora e compositora fluminense que seguiu a cadência tradicional do samba no álbum de estreia O dengo que a nega tem (2011) e aderiu ao pagode pop no EP Borogodó (2015), completando a transição ao mudar a imagem e o discurso no single triplo Papo reto (2022), Thais Macedo fez na noite de quarta-feira, 19 de julho, o primeiro registro audiovisual de show, já adequada ao padrão pop vigente no mercado.
Com produção musical de Bruno Cardoso e Lelê, a gravação ao vivo aconteceu no estúdio da gravadora Som Livre, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro (RJ).
Diante de plateia de convidados, Thais recebeu convidados – Marvvila, Mumuzinho, Suel, Dudu MC, Cynthia Luz e o grupo Caju Pra Baixo – e encadeou 12 músicas em roteiro dominado por composições inéditas.
Ao lado de Marvvila, Thais Macedo cantou Virou passado. Com Mumuzinho, o dueto foi em Aceito seu jogo. Suel entrou em cena em Lá vamos nós. Já os rappers Dudu NC e Cynthia Luz deram O troco com a cantora enquanto o grupo de pagode Caju Pra Baixo foi o convidado da música Perdeu mulherão.