Após comentário infeliz sobre Beyoncé, programa de TV nos EUA é cancelado
Apresentadores de um programa nos Estados Unidos foram acusados de fazer coentários com cunho racista sobre a artista pop
- Categoria: Noticias
- Publicação: 18/12/2023 19:35
- Autor: por Victoria Carvalho
Comentário infeliz
Fãs da cantora norte-americana, Beyoncé, levantaram uma hastag pedindo respeito pela cantora, após apresentadores um de programa de TV dos EUA, fazerem um comentário maldoso.
No X, antigo Twitter, os internautas pediram “Beyoncé merece respeito” e “Racismo não é engraçado”, neste domingo (17). Isso aconteceu após comentários ser exibido no programa Saturday Night Live, falas de cunhho racista sobre a cantora viralizarem nas redes sociais.
Em trecho da atração , os comediantes Colin Jost e Michael Che falam sobre diversas notícias com bom humor. Em um certo momento eles citam a publicação das fotos de Beyoncé usando um vestido cromado e o cabelo loiro platinado.
“Isso levou muitas pessoas na internet a descrevê-la como ‘muito branca‘”, diz Che. “Na verdade, ela estava tão branca que eu finalmente me senti atraído por ela“, continuou o humorista.
Fãs se revoltaram
Apesar de Che também ser negro, o comentário não pegou bem e acabou gerando bastante repercurssão na web. Alguns fãs de fato não gostaram da fala que cita a diva pop.
Outros, por sua vez, afirmaram que o apresentador tem o costume de se envolver com mulheres brancas e que tudo não passou de uma brincadeira. “Beyoncé é A BEYONCÉ! Ela sempre será lembrada e a piada não era sobre ela, era sobre ELE gostar de mulheres brancas”, iniciou um internauta.
“Eles disseram que as pessoas na internet estavam acusando-a de estar muito branca, então isso levou à piada sobre ele. Não houve desrespeito à Beyoncé“, finalizou a explicação. “Infelizmente isso acontece denovo e não vamos tolerar isso RACISM IS NOT FUNNY”, disse outro.