Notícias

Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'

Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
  • Categoria: Noticias
  • Publicação: 14/01/2024 22:36
  • Autor: História por Matheus Queiroz

Rodriguinho segue colecionando declarações polêmicas no "BBB 24". Depois de fazer comentários pejorativos sobre o corpo de Yasmin Brunet e ainda debochar da compulsão alimentar da modelo, o pagodeiro teceu críticas a Ludmilla, que fez um show na segunda festa do reality.

Em conversa com Wanessa Camargo após o show, Rodriguinho criticou um dos sucessos da cantora, "Vem, Amor", cujo refrão diz: "Vem, amor, bate, não para / Com o piru na minha cara". "Eu não gosto e nunca vou gostar de uma palavra, 'bate o pau na minha cara', piru, chibata, nunca vai ser legal", disse o pagodeiro. Horas antes, o cantor já vinha sendo detonado na web por assistir à apresentação de Ludmilla de braços cruzados.

Quem não gostou nada da postura de Rodriguinho foi Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla. A genitora publicou uma série de vídeos no Instagram para rebater os comentários do pagodeiro.

"Ludmilla fez um show de uma hora e pouca e ele só resumiu esse show todo a uma música de palavrão? E a música nova ['Maliciosa', que chega às plataformas digitais no dia 18], eu não ouvi ele falar. Aí você vê que é puro recalque, não vem falar que é porque eu sou mãe que eu tô defendendo não", iniciou Silvana.

Silvana lembrou que o filho de Rodriguinho, Gaab, também canta músicas de teor explícito. Um de seus maiores sucessos, "Tem Café", traz um trecho que diz: "Então participa em uma parte da minha vida / Em troca eu te dou um pedacinho da minha pica". "Eu amo as músicas do Gaab e fala palavrão também. Aí você vê onde tá o machismo. Macho pode falar de palavrão, mas mulher não pode falar de palavrão. Engraçado, né?", apontou a mãe de Ludmilla.

MÃE DE LUDMILLA RELEMBRA HISTÓRICO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DE RODRIGUINHO

Assim como Luiza Brunet, Silvana relembrou o histórico de violência doméstica de Rodriguinho. Em 2021, o cantor agrediu a então esposa Nanah Damasceno.

"Aí a música 'bater com negócio na cara' ele não gosta, ah, mas bater em mulher, ele gosta. Isso aí é com ele mesmo. Bater com o negócio na cara, não, mas bater de porrada, dar porrada, isso ele entende, o agressor. Entendi, vovô. Porrada pode. Deixa eu ficar quietinha pra morrer velhinha", disparou Silvana.

Silvana ainda disse ter visto Rodriguinho debochar da aparência de Ludmilla e a mãe da cantora devolveu no mesmo tom. "Teve uma pessoa do 'Big Brother' que comentou que a Ludmilla tá muito bonita e ele falou: 'mas também, com o dinheiro que ela tem'. Oxe, mas ele também já teve dinheiro. E não ficou bonito por quê, Rodriguinho? Me diz aí, irmão, o que aconteceu. Se perdeu? Gastou o dinheiro todo e não cuidou da cara?", provocou.

Por fim, Silvana ainda pediu que Rodriguinho seja eliminado o quanto antes do programa. "Será que Rodriguinho não tá com saudade dos netos, não? Manda pra casa! Vovô surtou!", cutucou.