Notícias

Simone Mendes expõe desejo de seguir carreira gospel: “Cantar para Jesus”

História por Fernando Melo
  • Categoria: Noticias
  • Publicação: 23/01/2024 21:22

A cantora Simone Mendes participou do ‘Programa Eliana’, deste último final de semana, 21 de janeiro, no SBT, onde comentou com franqueza que pretende encerrar a sua carreira no segmento sertanejo no futuro, partindo para o setor gospel, cantando para Jesus.

De acordo com a artista, essa mudança radical vai demorar muito ainda, mas ela não descarta a possibilidade de terminar seus últimos dias na terra, cantando para o todo poderoso. “Isso é um sonho, claro! De cantar para Jesus, mas quando o meu tempo na música se encerrar“, declarou ela, sobre seu período no sertanejo.

A cantora ainda contou que a mudança acontecerá no tempo certo, após ser questionada se não cantaria nos dois segmentos ao mesmo tempo. “Eu não gostaria de fazer as duas coisas, sabe? Eu não acho interessante fazer as duas coisas. Prefiro cada coisa no seu tempo“, revelou.

É válido lembrar que, anos atrás, Simone gravou músicas cristãs com alguns grandes nomes do segmento. Por sinal, até nos dias atuais, a música ‘Deus de Promessas’ de Davi Sacer com a participação da cantora, é um dos clipes mais assistidos do país.

Mais sobre Simone Mendes

Há poucos dias, Simone surpreendeu seus milhares de seguidores ao revelar no Fofocalizando, que foi diagnosticada com adenomiose, – doença que provoca sangramento interno e pode causar infertilidade. À época, ela ainda contou que decidiu retirar o útero quando a filha Zaya, de 2 anos, nasceu.

Assim que a Zaya nasceu, fiz cesárea, quando a mulher tem bebê fica sangrando por 30 dias, mas o meu [sangramento não parava], continuou por um, dois, três meses, comecei a investigar e aí descobri que tinha uma adenomiose“, revelou. “Imagina uma obra, aí tem os canos, esses canos têm um monte de furinhos e fica jorrando gotas de sangue, não sana. Fiz tratamento com remédio, não funcionou”, disse ela, explicando a doença.

A artista ainda frisou que a decisão de retirada do útero, partiu também do seu médico. “Fiz tudo que podia ser feito para não precisar de cirurgia, até que o médico falou: ‘Simone, se você continuar perdendo sangue da forma como você tá, se vier uma anemia, por conta da perca excessiva de sangue, vai ficar muito difícil para a gente operar. ‘Falei ‘pode tirar o meu útero’”, completou.