Notícias

Zé Vaqueiro repisa 'Chão de giz' de Zé Ramalho e dedica música ao filho em álbum ao vivo que sai em 28 de abril

João Gomes, Manu Bahtidão e Murilo Huff participam do registro audiovisual do show ‘Ser tão eu’, gravado pelo artista em apresentação em Olinda.
  • Categoria: Noticias
  • Publicação: 30/03/2024 06:26
  • Autor: Por Mauro Ferreira

 Aos 25 anos, Zé Vaqueiro se prepara para lançar daqui a um mês o primeiro álbum audiovisual com registro de show.

Intitulado Ser tão eu, o disco tem edição programada para 28 de abril com a gravação ao vivo do show apresentado pelo cantor pernambucano em 7 de março na casa Classic Hall, em Olinda (PE), com participações dos cantores João Gomes, Manu Bahtidão e Murilo Huff nas músicas Arriadin por tuBaby e Emocionalmente envolvido.

No álbum Ser tão eu, Zé Vaqueiro canta músicas como NeonMaravilhosa – escolhida para abrir os trabalhos promocionais da gravação em single agendado para amanhã, 28 de março – e Eu escolheria você, canção dedicada ao filho do artista, Arthur, nascido em julho de 2023 e internado há meses em hospital com rara síndrome congênita.


O repertório do álbum ao vivo Ser tão eu também inclui regravação de Chão de giz (1978) – sucesso da fase inicial da discografia solo de Zé Ramalho – e Sonho por sonho (Chico Roque e Carlos Colla, 1990), hit do cantor José Augusto amplificado pela dupla Leandro & Leonardo em 1991.

Nascido José Jacson de Siqueira dos Santos Junior em janeiro de 1999, em Oricuri (PE), cidade do interior de Pernambuco, Zé Vaqueiro ascendeu no alvorecer dos correntes anos 2020 no segmento do piseiro e com alusões ao universo musical dos vaqueiros.