A música Infância tocou em rádios voltadas para o pagode, proporcionando a Ferrugem a felicidade de ouvir a própria voz no rádio pela primeira vez e impulsionando a carreira do cantor carioca.
Onze anos depois, Ferrugem retribui o gesto generoso de Reinado com a edição de álbum ao vivo com o repertório desse cantor que nasceu na cidade do Rio de Janeiro (RJ), mas somente encontrou o sucesso ao se mudar para a cidade de São Paulo (SP) na primeira metade dos anos 1980, década em que o pagode carioca dava as cartas no mercado do samba.
Gravado em apresentação de Ferrugem no Bar Templo, onde Reinaldo comandava rodas de samba em São Paulo (SP), o álbum Legado do Príncipe – Ferrugem canta Reinaldo chega ao mundo às 21h da próxima quinta-feira, 17 de outubro, com 16 músicas do repertório do cantor que saiu de cena há cinco anos, em decorrência de câncer no pulmão.
Além de Infância, o disco ao vivo Legado do Príncipe – Ferrugem canta Reinaldo traz músicas como Retrato cantado, Problema emocional, Saudade inocente, Trapaças do amor, Coisa de amante, Pra ser minha musa, Brilho no olhar e Encaixe perfeito.